TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ichu: Com bom público e paz absoluta Rádio Independente realiza seu 8º Arraiá

Centenas de pessoas compareceram no clube Yara na noite de sábado (04/06) para prestigiarem o oitavo Arraiá da Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu. 

Depois de sete edições sendo realizada na praça, o público parece ter aprovado a mudança de local, visto a presença maciça no Arraiá, se tornando uma referência no município, nem só pelas belas apresentações dos artistas locais como também pela paz absoluta que reinou durante o evento que mesmo sem policiamento no local, não houve sequer um empurrão entre os foliões que colaboraram para o brilhantismo da festa dançando e se divertindo até o final em um clima bem familiar. 

Como sempre, o evento deste ano contou com a colaboração dos artistas ichuense que de forma voluntária fizeram a alegria do público presente, trazendo o autêntico forró pé de serra em seus repertórios. Desta vez as bandas Breck de Ouro, Musical Eventu’s e Mateus e Aldivan Rios, contando ainda com as participações especiais de Gledson Silva, Cléssia e do forrozeiro Elmo Carneiro comandaram a alegria de todos que dançaram coladinhos até a madrugada deste domingo dia 05 de junho.

Adailton Conceição presidente da rádio fez uma breve avaliação da festa. "Foi bem expressivo o VIII Arraiá da Independente, o envolvimento de algumas pessoas nos preparativos, as equipes de trabalho durante a festa, as parcerias com a direção do Clube Yara e com os artistas e grupos musicais que se apresentaram e abrilhantaram ainda mais, além da boa presença e animação do público, o ambiente agradável e tranquilo, todo mundo brincando em paz sem violência, foram os pontos mais fortes deste evento", avaliou.

Para Adailton a falta de mais opções em relação à alimentação, principalmente salgados, bem como parte das bebidas que não gelaram bem e os licores que não foram suficientes, foram alguns pontos negativos e que se esforçará ao máximo para que nos próximos isto não volte a ocorrer. "Apesar de tudo e após consulta durante o evento vários participantes afirmaram que a festa foi boa e isso é gratificante" conclui o presidente.

A brincadeira Cadeia Junina fez parte da festa
A direção da Rádio Comunitária agradece a presença de todos na festa, agradece também a contribuição dos artistas voluntários que não mediram esforços para ajudar em mais uma edição do Arraiá da Independente e sem esquecer, é claro, de parabenizar pelo belíssimo show apresentado na noite de sábado.

Como bem diz o nosso slogan, "A nossa comunidade tem uma rádio e a nossa rádio tem uma comunidade".

CONFIRA TODAS AS FOTOS:































Redação Ichu Notícias // Fotos: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.