TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ichu: Representantes do Mundo Capoeira participam de reunião na Secretaria de Educação


Mundo Capoeira Ichu01O Mestre Jailson Santos representante do Grupo Internacional Mundo Capoeira esteve nesta segunda-feira, 06, participando de uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Acompanhado dos Graduados Cival (Representante do Mundo Capoeira em Ichu), Graduado Junior e de Otávio Elves, Jailson buscou apresentar uma proposta ao Secretário Carlos Tadeu e a Professora Geovana Márcia  para que durante a Semana Cultural que acontece em Julho eles possam estar desenvolvendo algumas atividades como Cursos de Elaboração de Projetos , Primeiros Socorros, bem como discutirá a implantação da sede fixa do Grupo em Ichu.

De acordo com Jailson Santos, a sede do Mundo Capoeira em Ichu já nasce com link com a sede Mundial de Salvador e Bélgica, onde a proposta é desenvolver projetos na área cultural, social, inclusive com o desenvolvimento humano.
Mundo Capoeira Ichu
Mestre Jailson Santos (Camisa Azul)
Ele destaca que Sival está vinculado ao Grupo há mais oito anos e propõe a partir desse ano entrar no Programa Internacional para que um representante de Ichu possa conhecer as unidades na Europa e na Ásia.

Confira a entrevista
Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.