TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ichu: Juventude de Barro Preto inicia arrecadação de alimentos para serem doados à APAE

WhatsApp-Image-20160608
A equipe do Juventude do Barro Preto com sua Diretoria que é presidida pelo Vereador Arraia está com uma campanha de arrecadação de alimentos que serão doados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE.

Conforme o vereador Arraia esses alimentos serão entregues no próximo sábado, 11, quando o Juventude irá enfrentar o Vitória de Queimada do Cedro na abertura das semifinais da Copa Rural Ichuense Edição 2016.
Juventude
Arraia destacou que essa ação foi aprovada pela Diretoria de Esportes do Município, pois Fredson Apolônio (Diretor) já trabalhou na APAE e conhece as dificuldades enfrentadas pela instituição.

As doações podem ser feitas na sede da própria equipe no Povoado de Barro Preto, ou então deixar com Fredson na Diretoria de Esportes localizada no Estádio Municipal.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.