TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ichu: Amigos se reúnem e fazem passeata surpresa para comemorarem a cura da jovem Júlia Santiago

IMG_0174
Um momento emocionante marcou a noite de quarta-feira, 08, na cidade de Ichu quando diversos amigos se reuniram e organizaram uma passeata surpresa para comemorarem a cura da jovem Júlia Santiago, filha de Iran Santiago e Frank Cedraz.

Júlia foi acometida por Linfoma, mas que a mesma respondeu muito bem ao tratamento, recebendo alta médica passando agora apenas para acompanhamento.
IMG_0153
O grupo se reuniu em frente ao Barracão Municipal
Após se concentrarem em frente ao Barracão Municipal, os amigos saíram com motos, carros e até a pés sentido a residência da jovem localizada na Rua Albertino Ferreira.
IMG_0156
Ao chegarem na residência, com fogos, buzinaço e muitos grito, Júlia se emocionou bastante e não conteve as lágrimas.
IMG_0157
Bastante emocionada, Júlia abraçou sua mãe Iran e juntas agradeceram a Deus por essa graça recebida.
IMG_0158
Devota de Nossa Senhora, a jovem subiu em um veículo segurando a imagem e em lágrimas acenava para às pessoas que saíram de casa para acompanharem esse momento.
IMG_0161
Após passarem por algumas ruas do centro da cidade, o grupo fez um círculo na praça em frente a Igreja Matriz e juntos rezaram o Pai Nosso.
IMG_0178
Linfoma é um câncer que começa nas células do sistema linfático. Existem dois tipos de linfomas, linfoma de Hodgkin e linfoma não-Hodgkin. Eles diferem entre si pelos tipos de células encontradas à microscopia, pelo comportamento biológico e pela resposta à terapia. Acometem principalmente os linfonodos, que são órgãos do sistema de defesa do organismo, mas podem atingir outros órgãos, especialmente quando em estágios avançados. O prognóstico é bastante variável dentro de cada grupo, e deve portanto ser avaliado individualmente com o seu médico.

Redação do AL Notícias – Informações sobre Linfoma www.hcancerbarretos.com.br

Outras Imagens aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.