TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ichu: Professor Carlos Herivelton funda novo partido e declara apoio a oposição

O município de Ichu agora conta com mais uma bandeira política após a chegada do Partido Trabalhista Cristão - PTC de número 36 e que tem a frente o professor Carlos Herivelton mais conhecido como Veto. 

O anuncio oficial da nova sigla partidária foi feito na noite desta sexta-feira (24) em uma cerimônia simples que aconteceu na residência do próprio presidente municipal do partido.

O evento contou com as presenças de Carlos Geilson (PSDB) que comanda os diretórios do PTC na região, Osvaldo Junior presidente municipal do PCdoB, Renato Adelino presidente municipal do PEN, Carlos Santiago (PHS) ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Ichu pela oposição, Adalberto Santiago (PCdoB) vereador e demais lideranças políticas.

O Ichu Notícias esteve presente no evento e por lá entrevistou Carlos Herivelton presidente do PTC, ele aproveitou o momento para declarar apoio ao grupo de oposição nas eleições deste ano, ele foi um dos principais coordenadores da campanha do atual prefeito, confira a entrevista.
Com o apoio do PTC declarado hoje ao grupo de oposição, podemos observar o surgimento de uma provável coligação entre 06 partidos na base oposicionista em Ichu, são eles PHS, PEN, PCdoB, DEM, PSDB e agora PTC. Informações de bastidores dão conta de que ainda podem surgirem novas adesões, resta esperar o desenrolar das articulações. 

O deputado Carlos Geilson (PSDB) também concedeu entrevista a reportagem do Ichu Notícias, confira abaixo o que disse o deputado.
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.