TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2016

Ichu: Espada Junina danifica telhado de comércio e por pouco não atinge clientes

O senhor Jonas Carneiro proprietário do comércio Jonas Bar situado na Rua Otaviano Cedraz ficou assustado ao abrir o bar e verificar o estrago provocado por uma espada junina que foi solta durante a tradicional fogueira de cair que é realizada todos nos anos no São João de Ichu.
c079199e-72f8-489a-bd75-34402b6859ea
Jonas declarou ao AL Notícias que por pouco não atingiu clientes, já que minutos anos tinha um grupo no local, mas que ele decidiu fechar o bar e ao reabri-lo viu o que tinha acontecido.
Ichu1
A referida espada em vez de circular de maneira rasteira como os soltadores costuma jogá-la, fez foi subir e na queda atingiu o estabelecimento comercial que fica há aproximadamente 200 metros de onde acontecia a guerra de espadas.

O comerciante informou que não irá cobrar o ressarcimento das telhas, mas pediu que tivessem cautela na hora dessa brincadeira, que apesar de ser tradicional, é bastante perigosa.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.