TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ichu: Veículo fica danificado após atropelar animal na BA 411

Um veículo Corsa com placa de Candeal ficou danificado após o motorista conhecido por Gabriel colidir contra um jegue que estava solto na BA 411 próximo ao Auto Posto Ichuense.
Carro
Conforme informações o senhor Gabriel seguia sentido Candeal quando ao passar pelo Posto não percebeu que o animal estava na estrada e acabou batendo de frente danificando o capô e quebrando o parabrisa, por sorte o motorista nada sofreu, mas o animal morreu no local.

O Site AL Notícias desde cedo publicou uma matéria prevendo acidente nessa rodovia diante dos animais soltos, porém providências não foram tomadas. Graças a Deus que nada grave aconteceu, tendo apenas danos materiais, no entanto, o alerta continua.

Vale lembrar que esse problema não se resume apenas a BA 411, mas acontece também na BA 233 estrada que liga Ichu a Serrinha.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.