TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Redação do AL Notícias recebe novas reclamações sobre animais soltos nas rodovias dessa região


Foto: Arquivo AL Notícias
Foto: Arquivo AL Notícias
Apesar de muitos acidentes automobilísticos serem provocados por imprudência dos próprios motoristas ou condutores de motocicletas, nas rodovias que cortam o município de Ichu (BA 233 – Ichu a Serrinha e BA 411 – Ichu a Tanquinho), por incrível que pareça diversos acidentes ocorreram por falta de responsabilidade de criadores que insistem em deixar seus animais soltos nas vias.

Nesta sexta-feira, 17, faltando menos de oito dias para as comemorações do São João período em que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente, nossa redação recebeu algumas mensagens de motoristas reclamando da grande quantidade de animais principalmente no trecho entre Candeal e Tanquinho.

Um dos internautas disse temer por acidentes nestes trechos, pois Tanquinho, Candeal e Ichu são cidades bastante visitadas nessas festas, bem como estão próximas de cidades que realizam grandes eventos como Riachão do Jacuípe.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.