TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Salvador: Grupo explode parte de agência e segunda dinamite falha em Itapuã

Ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17). Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local para isolar a área.
Parte do teto caiu com explosão nesta sexta-feira
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Uma agência bancária do Bradesco na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, foi alvo de explosão na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo a polícia, uma das bombas de dinamite implantadas pelos criminosos foi detonada, mas a segunda falhou.

Os bandidos não conseguiram ter acesso ao caixa eletrônico e nenhuma quantia de dinheiro foi levada. A explosão provocou queda de parte do teto da agência.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local para desativar a bomba.

"Chegamos aqui e tinha uma explosão de baixa potência para ter acesso ao caixa eletrônico. Percebemos que tinha uma de maior potencial que falhou e neutralizamos ela", informa o capitão Érico.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.