TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2016

Chapada e Bela Vista estreiam com vitória na Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Neste domingo dia 10 as equipes do grupo B entraram em campo pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha, com destaque para Chapada e Bela Vista que estrearam com vitória na competição.

No primeiro jogo Gêmeos Motos enfrentou a equipe de Chapada e não conseguiu um bom resultado, a equipe dos irmãos gêmeos (Cosme e Damião) acabou perdendo por de 2 a 1. 

O primeiro gol saiu logo com 5 minutos de jogo em favor de Chapada e foi marcado por Cocada que aproveitou uma falha do sistema defensivo dos Gêmeos Motos que bateram cabeça e a bola sobrou para o camisa 7 que deslocou o goleiro Elias.

Aos 20 minutos Lêu cobrando falta deixou tudo igual. Com muita categoria ele tirou da barreira e mandou a redonda no cantinho do goleiro Willian que só ficou olhando a bola passar, sendo por sinal um golaço decretando também, o placar do primeiro tempo em 1 a 1.

No segundo tempo Chapada começou bem melhor e chegou ao segundo gol desempatando a partida aos 8 minutos de jogo. Lukinhas cobrou bem um esquinado da direita mandando a bola no primeiro pal e Marcelo chegou firme de cabeça para fazer 2 a 1, placar final do jogo. Detalhe: Aos 24 do segundo tempo Chapada ainda teve um jogador expulso, Bene fez falta dura e como já tinha amarelo levou o segundo e na sequência a chapinha vermelha.

FICHA TÉCNICA:
Gêmeos Motos: Elias, Tinho e depois Van, Nilo, Vatinho e depois Tico, Popó, Joinho, Kel do Murici, Fredson, Lêu, Lukinhas e depois Bruno e Bené.
Técnico:  Damião
Gol: Lêu
Cartões amarelos: Joinho e Lukinhas
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Lêu e Fredson.
 
Chapada: Willian, Deraldo, Zeca, Tônho Duque, Mag e depois Bobô, Alex, Cocada e depois Jhone, Bene, Lucas, Marcelo e depois Allef, Chico e depois Bel. 
Técnico: Gilson
Gol: Cocada e Marcelo
Cartões amarelos: Alex e Lucas
Cartão vermelho: Bene (depois de tomar o segundo amarelo)
Destaques: Tônho Duque e Cocada. 
 
ARBITRAGEM:
Central: Lantiel Oliveira. Assistente Nº 01: Eloy Brito. Assistente Nº 02: Jorge Luiz. Quarto árbitro: Lourival Silva. 
 
No segundo jogo Grota Funda não suportou a pressão da boa equipe de Bela Vista e perdeu pelo placar de 4 a 2. Quem primeiro balançou as redes foi a equipe de Tití, aos 9 minutos em um lance de bola parada Kelvin cobrou bem uma falta tirando da barreira e fez um lindo gol.
 
Aos 29 foi a vez de Jai deixar o dele ampliando o marcador para Bela Vista. Após cruzamento da direita o goleiro Kieck se atrapalhou com o zagueiro e a bola sobrou para o atacante que sem goleiro mandou a bola para o fundo do gol fazendo 2 a 0.
 
Não demorou e Grota funda diminuiu o placar para 2 a 1 com 31 minutos de jogo, ou seja, 2 depois de levar o segundo gol. Rodrigo cobrou uma falta do meio da rua mandando a bola para o tumulto dentro da pequena área e meio sem querer, fez um belo gol, Radack que estava adiantado no lance acabou sendo surpreendido.
   
No segundo tempo Bela Vista iniciou ampliando o marcador logo com 3 minutos de bola rolando. Após escanteio bem cobrado por Kelvin do lado direito de ataque, Guinho testou firme para fazer 3 a 1.

Aos 16, Rodrigo que foi um dos destaque do jogo fez mais um gol, diminuindo o marcador para Grota Funda em 3 a 2. Ele recebeu na entrada da grande área, dominou bem e de pé direito colocou no cantinho do goleiro Radack que nada pôde fazer.

Para sacramentar a vitória, Bela Vista chegou ao quarto gol e desta vez uma pintura protagonizado pelo atacante Thiago Cabeça que saiu driblando todo mundo, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro Kieck fazendo 4 a 2 e definindo o placar da partida.

FICHA TÉCNICA:
Grota Funda: Kiack, Tarciano e depois San, Erinho e depois Kinka, Gonçalo, Guto e depois Joacir, Caubre, Vidal e depois Vitinho, Levi e depois Vanderlei, Yure e depois Keké, Rodrigo e Preta, depois Charles e depois Mene no lugar de Charles. 
Técnico: Dirceu
Gol: Rodrigo (2 vezes)
Cartões amarelos: Caubre e Vanderlei
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Kiack e Rodrigo.
 
Bela Vista: Radack, Galego e depois Gilmar, Espiga, Nei, Cubano e depois Reinan, Emerson, Guinho, Kelvin e depois Tássio, Buraco e depois Cabaço, Thiago Kbeça e Jai, depois Uaylon.
Técnico: Cledson Araújo
Gol: Guinho, Kelvin, ThiagO Kbeça e Jai
Cartões amarelos: Nei e Cubano
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Guinho e Kelvin.

ARBITRAGEM:
Central: Lourival Silva. Assistente Nº 01: Jorge Luiz. Assistente Nº 02: Eloy Brito. Quarto árbitro: Lantiel Oliveira.

PRÓXIMOS JOGOS - GRUPO C - Domingo dia 17 de julho
1º jogo - Toco Preto X Aroeira
2º jogo - Mato Grosso X Ladeira

OUTRAS FOTOS
Momento de oração da equipe de Chapada

Momento de oração da equipe de Gêmeos Motos

Momento de oração da equipe de Bela Vista

Momento de oração da equipe de Grota Funda

Clédson técnico B. Vista, Reny Maia Reporter da Continental e Calabresa torcedor

Clédson/técnico B. Vista, Reny Maia/repórter e Jai atacante de Bela Vista

Neno Bião/Grota Funda, Tití/Bela Vista e Val Subaé, organizador da Copa

Vladson Gomes/Radack, goleiro de Bela Vista
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.