TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2016

Ichu: Nutricionista Calila Santiago conclui curso de Nutracêutica promovido pela Farmô

A Nutricionista ichuense Calila Santiago concluiu neste sábado, 09, um curso de Nutracêutica promovido pela farmácia de manipulação Farmô através das Farmacêuticas Ana e Ane em parceria do Instituto de Nutrição de Dra Geralda Rodrigues (Nutricionista).
Calila Santiago foi  surpreendida com o titulo de Nutricionista de Sucesso, escolhida entre as 58 colegas de profissão. Ela foi homenageada por Dra Geralda Rodrigues e Sabrina sua sócia da Loja de Produtos Naturais Bem Viver . A ichuense é parceira da referida loja.

O termo nutracêutico é utilizado para nomear um nutriente específico presente num alimento, que não é exatamente o alimento em si, mas que também não é remédio, como por exemplo o licopeno do tomate, que pode ser utilizado para combater doenças.

Eles são compostos por vitaminas e sais minerais que podem ser utilizado como remédio para suprir alguma necessidade do organismo. Podendo ser consumido sob diferentes formas e encontrados como fibras dietéticas,  proteínas, peptídeos, aminoácidos, vitaminas antioxidantes, minerais e outros.

Redação do AL Notícias – Informações sobre nutracêutico extraídas do site tuasaude.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.