TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de julho de 2016

Homem é atendido em hospital após sofrer garrafada na cidade de Ichu

Um homem conhecido apenas como Neném morador do povoado de Casa Nova em Ichu, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus com um corte profundo na região dorsal.

Segundo informações, Neném participava da festa em comemoração aos 54 anos de emancipação política do município quando se envolveu em uma confusão com um homem de pré-nome Nerion e foi atingido com uma garrafada. O fato aconteceu por volta das 06h20min de hoje 30 de julho quando a festa já havia encerrado.

Como o médico plantonista havia acabado de sair do hospital a vítima foi atendida por Dr. João Carlos que estava de visita na cidade e foi chamado as pressas. De acordo com Dr. João Neném perdeu muito sangue e mesmo sendo atendido e feito sutura na lesão, ele teve que ficar em observação para hidratação venosa pela perda de sangue e realização de outras medicações.

A reportagem do Ichu Notícias tentou contato com a Polícia Militar e não obtive êxitos e até o fechamento desta matéria ninguém sabia informar se o agressor havia sido preso e o que motivou a agressão.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.