TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de julho de 2016

Gêmeos Motos foi a única a vencer pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Aconteceu na manhã deste domingo (31/07) mais uma rodada pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha e por coincidência do destino uma repetição dos placares da semana passada onde apenas 1 gol saiu nos dois jogos disputados. Primeiro Bela Vista e Chapada ficaram em zero a zero com um futebol apagado das duas equipes em campo, depois Gêmeos Motos da comunidade de Tamarindo encarou Grota Funda e mesmo sem apresentar um bom futebol venceu a equipe do técnico Dirceu pelo placar mínimo de 1 a 0. 

PRIMEIRO JOGO - A partida que abriu a rodada desta manhã entre Bela Vista e Chapada foi do início ao fim sem produtividade e recheadas de faltas, sendo que os raros lances de perigos a gols ocorrido nos 80 minutos só saíram em alguns lances de bola parada e mesmo assim os cobradores não estavam com a mira afiada, motivo pelo qual o placar não poderia ser outro senão 0 a 0. 

Com o resultado as duas equipes vão a 4 pontos na tabela de classificação, sendo que Bela Vista assume a primeira posição e Chapada é a quarta colocada, ficando distante no critério de saldo de gols.  

FICHA TÉCNICA DE BELA VISTA 0X0 CHAPADA: 
Bela Vista – Jorge, Galego, Nei, Espiga, Reinan e depois Gilmar, Emerson, Kelvin, Mailson, Buraco e depois Uayllon, Thiago Kbeça e Jai. 
Técnico - Clédson 
Gol – Não houve 
Cartão amarelo – Nei, Mailson e Thiago Kbeça 
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Jorge e Espiga  

Chapada – Willian, Deraldo, Zeca, Tonho Duque, Mag/Eriel e depois Bilo, Alex, Cocada, Jhone e depois Bel, Lucas, Chico e depois Vovô e Marcelo. 
Técnico - Gilson 
Gol – Não houve 
Cartão amarelo – Deraldo, Tonho Duque, Alex e Lucas 
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Zeca e Lucas  

ARBITRAGEM: 
Central – Feliciano Viana. Assistentes – Manoel dos Anjos e Jorge Luiz  

SEGUNDO JOGO - A segunda partida entre Gêmeos Motos e Grota Funda, ambas que haviam estreado com derrota tentavam se reabilitar na competição e a todo custo queriam seus primeiros pontos na tabela de classificação. O futebol em campo por sua vez, foi um pouco melhor do que o jogo anterior, porém quem levou a melhor foi a equipe dos gêmeos (Cosme e Damião) que fizeram 1 a 0 logo no início da partida e seguraram o resultado até o final. 

O gol da vitória saiu logo aos 3 minutos de bola rolando através do ichuense Fifiu que fazia sua estreia no campeonato, ele aproveitou um rebote do goleiro para fazer 1 a 0. Depois do gol às equipes credenciaram demais as jogadas e com isso o primeiro tempo terminou com este plcar até o fim. 

No segundo tempo Grota Funda desperdiçou uma grande chance de empatar a partida com 15 minutos de jogo, no lance Kinka recebeu um belo passe da esquerda e da entrada da área mandou longe do gol. A jogada mais bonita e espetacular da rodada aconteceu aos 35 minutos em favor de Gêmeos Motos, quando Bené, um dos destaques do jogo, deu um lindo chapéu em Muriel e na saída do goleiro Kiek tentou de cobertura, a bola caprichosamente se chocou no travessão e não entrou, sendo o último lance de destaque da partida que terminou de 1 para Gêmeos Motos e 0 para Grota Funda.

Com a vitória, Gêmeos Motos consegue aos três pontos nos dois jogos já disputados, ocupando neste momento a sétima posição na tabela de classificação, já a equipe de Grota funda perde a segunda consecutiva ficando em décimo primeiro e se complica na competição já que agora terá que vencer o próximo jogo diante da Chapada e torcer por outros resultados.

FICHA TÉCNICA DE GÊMEOS MOTOS 1X0 GROTA FUNDA: 
Gêmeos Motos – Elias, Tinho, Nilo, Tico, Ramon, Joinho, Kel Murici e depois Van, Fredson, Lêu, Bené e depois Sinho e Fifiu, depois Preá. 
Técnico – Damião 
Gol – Fifiu 
Cartão amarelo – Não houve 
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Joinho e Bené  

Grota Funda – Kiek, Taciano, Erinho, Gonçalo, Muriel, Caubre, Vidal, Vanderley e depois San, Kinka, Vitinho e depois Charles e Kaké, depois Mene. 
Técnico – Dirceu 
Gol – Não houve 
Cartões amarelos – Gonçalo e Vanderley 
Cartão vermelho – Não houve 
Destaques – Erinho e Vitinho  

ARBITRAGEM: 
Central – Edson da Silva. Assistentes – Arivaldo Moura e Valter Rodrigues

CLASSIFICAÇÃO: 

Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PN
Bela Vista
4
2
1
1
0
4
2
2
5
0
0
5-
T. Grande
4
2
1
1
0
3
1
2
7
1
0
9-
Retirinho
4
2
1
1
0
4
3
1
7
1
0
9-
Chapada
4
2
1
1
0
2
1
1
6
1
1
10-
T. Preto
3
1
1
0
0
2
0
2
1
0
0
1-
Ladeira
3
1
1
0
0
1
0
1
4
0
0
4-
G. Motos
3
2
1
0
1
2
2
0
2
0
0
2-
M. do Alto
2
2
0
2
0
3
3
0
5
1
0
7-
M. Grosso
0
1
0
0
1
0
1
1-
0
0
1
2-
10º
Aroeira
0
1
0
0
1
0
2
2-
0
0
0
0
11º
G. Funda
0
2
0
0
2
2
5
3-
4
0
0
4-
12º
Subaé
0
2
0
0
2
1
4
3-
9
1
"0"
11-
LEGENDA:
P = Pontos, J = Jogos, V = Vitórias, E = Empates, D = Derrotas, GM = Gols marcados, GS = Gols sofridos, SG = Saldo de gols, CA = Catões amarelos, CV = Cartões vermelhos, ED = Expulsão de Dirigentes e PN = Pontos negativos.
 
PRÓXIMOS JOGOS – GRUPO C – DOMINGO DIA 07 DE AGOSTO 
1º Jogo – Ladeira X Toco Preto 
2º Jogo – Aroeira X Mato Grosso 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.