TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ichu: Comandante do 16º Batalhão afirma que 40 policiais atuarão por noite durante a festa de Aniversário da Cidade

A Polícia Militar está montando forte esquema de segurança
Nos dias 29 e 30 de Julho (Sexta e Sábado) acontece a festa em Ichu em comemoração aos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativia com várias atrações, além de palco e trio elétrico. Diante da diversidade de ritmos e da expectativa de grande público, o 16º Batalhão sediado em Serrinha montou um forte esquema de segurança para esse evento. 

Nesta terça-feira, 27, o Comandante do Batalhão, Tenenente Coronel Gilson Paixão esteve visitando a cidade para conhecer o circuito e assim traçar a forma de atuação.

Em entrevista ao AL Notícias, o Comandante declarou que cerca de quarenta policiais estarão atuando por noite na segurança, contando com o reforço de mais duas viaturas, além das presenças de dois oficiais.  

Ele informou também que acontecerão abordagens em vários pontos da cidade, e que os pontos considerados críticos tanto do centro como as áreas periféricas serão acompanhadas através de rondas para garantir que residências e casas comerciais não sejam arrombadas.  

Coronel Gilson Paixão destacou que na semana passada o trabalho foi realizado na cidade de Lamarão com Igor Kannário e não houve nenhuma incidência, e que esse mesmo sistema será implementado em Ichu.  

Confira a entrevista na íntegra
Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.