TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ICHU - Equipe de Saúde se reúne para planejar participação na Semana Cultural do Município

A Equipe de Saúde de Ichu, se reuniu na última quarta Feira, 06 de Julho de 2016, para juntos planejar a sua participação na Semana De Cultura a ser realizada na última semana de Julho do corrente ano.

A Enfermeira e Coordenadora de Atenção Básica Denieire Santiago, trouxe para a equipe sugestões onde com a participação de todos os presentes implementou numa diversidade cultural na área da Saúde.

Dentre os itens escolhidos pela equipe, surgiu a Medicina Alternativa integrativa e complementar que traz uma extensa diversidade de conhecimento dotado de pessoas da própria comunidade.

Durante todo o mês de Julho, toda equipe estará empenhada na busca do melhor para levar a toda população, a cultura e sabedoria popular.

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Fotos: Normeide Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.