TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ichu: Presidente do PT diz que filiados esse ano atuarão apenas como eleitores. Partido não fará coligações e nem lançará candidatos.


 
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ichu, Lucas Rondinelle, concedeu entrevista a equipe do AL Notícias e na oportunidade tratou da atual conjuntura política do pais, bem como fez um balanço da situação da sigla no município e qual será o posicionamento do PT nas eleições municipais que acontecem em outubro desse ano.

Lucas relatou sobre às alianças formadas  nas eleições de 2008 e 2012, inclusive tendo feito parte  da administração do Prefeito Carlos Santiago e do atual Prefeito Antonio George. Ele destacou que desde junho (2016) que o Partido dos Trabalhadores não faz mais parte do Governo George, mesmo que ainda alguns filiados estejam ocupando cargos na Secretaria de Assistência Social que é gerida por José Carlos da Cruz (PT).

Rondinelle deixou claro que apesar de alguns militantes pedirem para dar mais um tempo, está praticamente sacramentado que o PT não irá realizar coligações esse ano, não lançará candidatos, ou seja, seus filiados irão atuar apenas como eleitores.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.