TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de julho de 2016

Toco Preto e Ladeira vencem pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Dois grandes jogos realizado na manhã deste domingo (17) pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé movimentaram a comunidade da zona rural de Serrinha. Contando com um bom público presente que vibraram do início ao fim e viram de forma espetacular Toco Preto vencer Aroeira por 2 a 0 e Ladeira passar por Mato Grosso por 1 a 0. Vale lembrar, que às equipes que atuaram nesta manhã compõem o grupo C do certame.

O jogo começou eletrizante com às equipes buscando o gol a todo o momento, porém, quem estava presente puderam testemunhar uma melhor atuação de Toco Preto, principalmente pelo bom futebol apresentado por Sadrack no meio de campo e pelas investidas do lateral esquerdo Nei de Caim. Para apimentar ainda mais o primeiro tempo da partida ambas equipes tiveram um gol bem anulado pelo árbitro da partida que viu impedimento nos dois lances.

Aos 35, por pouco Toco Preto não abre o marcador com Sadrack que aproveitou um vacilo do volante Eliel de Aroeira que tentou cortar e deu de presente para o camisa dez que tentou cobrir o goleiro e mandou a bola por cima. 

Três minutos depois mais uma vez Sadrack levou perigo ao goleiro Tainan, onde de cabeça exigiu uma boa defesa do goleirão, ficando apenas só nisso no primeiro tempo.

A segunda etapa teve um início sem muito brilho, sobretudo pelos erros de passe e jogadas duras para os dois lados, tendo assim muitos lances de bola parada que não era aproveitadas pela péssima pontaria dos cobradores. O jogo começou melhorar só a partir dos 20 minutos do tempo regulamentar, sendo que aos 26 Sadrack, o melhor jogador em campo abriu o placar para Toco Preto, ele recebeu a redonda na chegada da área, cortou um marcador e de pé esquerdo fez 1 a 0, incendiando o jogo.

Na sequência houve um lance de ataque para Aroeira pelo lado esquerdo de ataque com Gustavo que estava impedido de acordo a marcação da arbitragem. Depois veio a resposta de Toco Preto e mais uma vez com Sadrack que mandou no travessão. Não demorou e Toco Preto ampliou o placar para 2 a 0 através de Elânio que tinha acabado de entrar, ele tabelou com Éto e recebeu de volta para fazer um lindo gol.

Aroeira ainda esboçou uma reação no finalzinho do jogo, porém nada adiantou, ficando a partida finalizada com vitória da equipe de Toco Preto que consegue os três pontos, na estreia da competição. 

FICHA TÉCNICA:
Toco Preto: Tei, Bilo e depois Ró, Bebêgo, Japão, Nei de Caim, Dila, Léo Lambança e depois Neilon, Sadrack, Gêu e depois Alvinho, Éto e Jó, depois Elânio. 
Técnico: João Firmo (Dão)
Gols: Sadrack e Elânio
Cartão amarelo: Nei de Caim
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Sadrack e Léo Lambança.

Aroeira: Tainan e depois Dú, Cal e depois Bebeto, Charles, Wendell, Igor e depois Thiago, Eliel, Batatão e depois Magno, Lukinhas, Nei, Edgar e depois Junior e Ném, depois Gustavo.
Técnico: Marcelo Gomes
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Não houve
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Tainan e Nei

ARBITRAGEM:
Central: Gerson Mota. Assistente Nº 01: Valtinei Rodrigues. Assistente Nº 02: Heber Lima. Quarto árbitro: Josenaldo Miranda.

A segunda partida entre Mato Grosso e Ladeira teve um início bastante truncado, com ambas equipes precavida na marcação e chegando bem pouco ao ataque. 

A equipe de Ladeira por sua vez foi quem mais procurou a meta, tendo inclusive perdido duas chances de gols com Pedrinho, o camisa 7 barroquense, prevalecendo o zero no placar até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo às equipes continuaram da mesma forma que terminou o primeiro, os atacantes até que se esforçava para abrir o placar, entretanto, o esquema de marcação dos treinadores surtiam o efeito aparentemente desejado pelos mesmos. 

Só aos 26 minutos de bola rolando que Mato Grosso assustou com Zeca cobrando falta, a bola raspou a trave do goleiro Raveli se perdendo pela linha de fundo.

Após o susto veio a resposta de Ladeira aos 28 minutos. Em cobrança de falta enfim Gabriel abriu o placar de fora da área, ele de canhota mandou no cantinho do goleiro Vitor, contando com um vacilo da barragem humana que deixou uma brecha para passagem da bola.

Na raça e em alguns lances de bola parada, Mato Grosso até que tentou o gol de empate, porém não foi possível vencer a boa retranca da equipe de Ladeira que segurou o resultado garantindo a vitória e os três pontos na tabela. 

FICHA TÉCNICA:
Mato Grosso: Vitor, Zé de Totoco e depois Anderson, Fabinho, Ninho, Zeca, Bel, Gil, Fidel, Bruno e depois Lukinhas e Enok. 
Técnico: Neres Oliveira
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Não houve
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Rui Mário e Fidel 

Ladeira: Raveli, Adenildo, Reni, Tônho, Adevan, Ném, Jeremias e depois Tata, Pedrinho e depois Guinho, Gabriel e depois Reinaldo, Yorlanson e Gil.
Técnico: Genildo Queiroz
Gol: Gabriel
Cartões amarelos: Reni, Adevan, Pedrinho e Guinho
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Adevan e Gabriel

ARBITRAGEM:
Central: Josenaldo Miranda. Assistente Nº 01: Hebar Lima. Assistente Nº 02: Valtinei Rodrigues. Quarto árbitro: Gerson Mota.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO MOMENTO:
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PN
Bela Vista
3
1
1
0
0
4
2
2
2
0
0
2-
T. Grande
3
1
1
0
0
3
1
2
4
1
0
6-
T. Preto
3
1
1
0
0
2
0
2
1
0
0
1-
Chapada
3
1
1
0
0
2
1
1
2
1
1
6-
Ladeira
3
1
1
0
0
1
0
1
4
0
0
4-
M. do Alto
1
1
0
1
0
3
3
0
1
0
0
1-
Retirinho
1
1
0
1
0
3
3
0
4
0
0
4-
G. Motos
0
1
0
0
1
1
2
1-
2
0
0
2-
M. Grosso
0
1
0
0
1
0
1
1-
0
0
1
2-
10º
G. Funda
0
1
0
0
1
2
4
2-
2
0
0
2-
11º
Subaé
0
1
0
0
1
1
3
2-
4
1
“0”
6-
12º
Aroeira
0
1
0
0
1
0
2
2-
0
0
0
0
LEGENDA:
P = Pontos, J = Jogos, V = Vitórias, E = Empates, D = Derrotas, GM = Gols marcados, GS = Gols sofridos, SG = Saldo de gols, CA = Catões amarelos, CV = Cartões vermelhos, ED = Expulsão de Dirigentes e PN = Pontos negativos.
 
PRÓXIMOS JOGOS - Domingo dia 24 de julho 
1º Jogo - Tanque Grande X Malhada do Alto
2º Jogo - Subaé X Retirinho

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.