Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Abastecimento de água em Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Pé de Serra e Nova Fátima será interrompido terça (30)

O abastecimento de água será interrompido temporariamente nos municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Pé de Serra e Nova Fátima na terça-feira (30), a partir das sete horas da manhã. 

A interrupção possibilitará a conexão de novos trechos da adutora do sisal, em substituição a segmentos da rede que apresentavam frequentes quebras. A intervenção também pode provocar redução na vazão de água distribuída para os municípios de Valente, São Domingos e Gavião.

Os serviços devem ser concluídos na noite do mesmo dia, quando o abastecimento de água começará a ser regularizado gradativamente. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período. 

Redação do AL Notícias com informações da Assessoria da EMBASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.