TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Primeiro comício da Coligação Ichu Levado a Sério reúne multidão em Varjota

O primeiro Comício realizado pela Coligação Ichu Levado a Sério George e Carlinhos aconteceu domingo dia 28 de agosto na comunidade de Varjota e reuniu uma grande multidão que anseiam pela continuidade do governo do Professor Antônio George Ferreira Carneiro que está a frente do município desde 2013 e que tenta a reeleição.
Em seu discurso George vem apostando na seriedade que segundo ele vem tendo com a máquina pública, nem só na organização realizada na prefeitura municipal, como também em relação a dívida ativa do município que de acordo com ele foi negociada em seu governo e que Ichu hoje trilha no rumo certo saindo definitivamente da inadimplência, motivo pelo qual, o habilita angariar recursos nas esferas Estadual e Federal para o crescimento de Ichu.
Após o comício em Varjota todos seguiram em carreata até a sede do município, adentrando na cidade já pela parte da noite onde centenas de pessoas já aguardavam para apreciar a chegada e o tradicional arrastão pelas ruas e avenidas no centro da cidade onde fica o Comitê Central da Coligação.  
 Momento do Arrastão no Centro da Cidade

 Público lotou a Praça de Varjota
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.