TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2016

Ichu: Agricultor fratura perna após sofrer acidente de moto próximo a comunidade de Umbuzeiro

O agricultor José Seviro Carneiro, 70 anos, mais conhecido por Zé Berinha, residente na Rua Roque Ambrósio em Ichu, sofreu um acidente por volta das 5 da manhã deste sábado, 27, após colidir a moto que pilotava contra um veículo próximo a comunidade de Umbuzeiro neste município.  

De acordo com informações, o agricultor seguia para a sua propriedade rural sentido Capoeira do Rio, quando bateu de frente contra uma caminhonete, que vinha em sentido contrário e que estaria com apenas um farol aceso, confundido o piloto achando que possivelmente se tratava de uma motocicleta.
 
Zé Berinha foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Sagrado Coração de Jesus com fratura em uma das pernas possivelmente na altura do joelho, porém a nossa equipe não obteve mais detalhes, se o mesmo foi transferido para Feira ou Salvador. Vale lembrar que o carona da moto nada sofreu.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.