TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ichu estará presente nos Jogos Olímpicos em Salvador

Foto: Reprodução
O Instituto Fazer Acontecer receberá a doação de ingressos para as partidas de futebol que ocorrerão na cidade de Salvador pelo Jogos Olímpicos. 

Essa doação foi viabilizada pelo Football for Hope, área de responsabilidade social da FIFA, que apóia o IFA desde 2012.  IFA levará educadores e jovens de todas as onze cidades em que atua no semiárido e litoral norte do estado da Bahia.

Ichu estará presente no dia 12 de Agosto no jogo das Quartas de Final juntamente com a cidade de Pé de Serra.

Representando o município de Ichu estarão os educadores Wesley de Jesus Silva e Fernanda da Silva Oliveira, além dos jovens, Henrique Martins e Nagela Cruz, sendo acompanhados por Carlos Tadeu que é Secretário Municipal de Educação e Cultura.  

No município de Ichu o IFA (Instituto Fazer Acontecer) trabalha com várias crianças e adolescentes, na sede e em alguns povoados em parceria com a Prefeitura Municipal.  

Redação do AL Notícias com informações de Wesley Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.