TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ICHU- Práticas corporais foi o tema do encontro com o Grupo de Obesidade no Bairro Cortiço

O encontro entre os profissionais de Saúde, em especial Agentes comunitários e Nutricionista vem acontecendo no Município de Ichu em pontos específicos, para que os pacientes que são acompanhados pela Nutricionista e que foram avaliados como acima do peso, possam participar ativamente de cada momento dedicado a eles.

Na última terça feira, 02 de Fevereiro, os participantes do Grupo receberam orientações da Nutricionista Diana Santiago e do Educador físico Francisco Moysés, sobre a importância de se praticar ativamente atividades físicas.

Após as várias orientações, o Educador físico colocou todos os participantes para fazer exercícios simples e que fazem uma grande diferença na vida da população que tem um desejo de manter um peso equilibrado.

Os encontros vem sendo realizados mensalmente com atendimento nutricional, solicitação de exames laboratoriais, atividades físicas dentre outros.
Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Fotos: Damares Oliveira
VEJA OUTRAS IMAGENS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.