TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jovem ichuense fica ferido após queda de moto próximo a Aroeira em Coité

O jovem ichuense Ian Araujo, conhecido como Ian de Neidona, teve um profundo corte no pé esquerdo depois de ter sofrido uma violenta queda de moto na tarde deste domngo, 14, quando retornava do Distrito de Aroeira (Coité) para a cidade de Ichu. 

Ian pilotava uma moto Honda 150, demais dados ignorados, e estava na companhia de Sérgio de Antonia (Cachimbo) quando perdeu o controle vindo ao chão.  

Os dois ocupantes da moto foram socorridos para o hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, porém Sérgio nada sofreu, no entanto Ian teve um profundo corte no pé entre outras escoriações sendo necessário ficar em observação na unidade após os procedimentos nos locais feridos. Vale lembrar que ambos apresentavam sinais de embriaguez.  

Redação do AL Notícias - Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.