TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2016

Corpo de sogro de empresário ichuense é encontrado carbonizado em Queimadas

Corpo foi reconhecido pela família, mas confirmação só será possível por exame de DNA ou análise de arcada dentária
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
O corpo do agricultor José de Araújo, 70 anos, mais conhecido por Zé Aroeira, natural de Conceiçãoo do Coité, foi encontrado carbonizado na noite de sábado (17) na zona rural de Queimada. 

Zé Aroeira era pai de Cláudia do Salão de Beleza (situado na Avenida Elvira Freitas em Ichu). Ela é casada com o empresário ichuense José de Zele (proprietário de uma loja de materiais de construção).  

A polícia acredita que a vítima só poderá ser reconhecida oficialmente por exame de DNA ou análise de arcada dentária. A casa do idoso, localizada na Fazenda Marruá, na região do povoado de Ponto Novo, foi totalmente consumida pelo fogo. 

De acordo com testemunhas, o incêndio começou por volta das 20h30. A Polícia Militar informou que a suspeita é que o idoso tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o carro dele, um GM/Chevrolet D10, de cor branca, placa CTU-4605, licença de Itapecerica da Serra (SP), foi levado. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover os restos mortais e fazer o trabalho de perícia, que determinará as causas exatas do incêndio. A Polícia Civil investigará o caso.  

Redação do AL Notícias com adaptação do Site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.