Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de setembro de 2016

Toco Preto e Malhada do Alto vencem e estão na final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Em jogo válido pelas semifinais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé ocorrido neste domingo dia 18 de setembro no município de Serrinha, Aroeira e Chapada deram adeus a competição ao perderem para Toco Preto e Malhada do Alto que agora decidirão o título do certame no próximo domingo dia 25 de setembro. No primeiro jogo Toco Preto venceu Aroeira com o placar mínimo de 1 a 0 e com o único gol marcado por Éto. No segundo jogo a equipe de Malhada do Alto após empatar em 0 a 0 com Chapada no tempo normal, superou nas cobranças de pênaltis e conseguiu a vaga vencendo por 4 a 2.

O JOGO - Aos 7, Toco Preto assustou com Sadrack, após esquinado cobrado por ele mesmo, a zaga rebateu sobrando novamente para ele que chutou de três dedos exigindo boa defesa do goleiro Dú.  

Em resposta, aos 19 minutos Aroeira levou perigo com Edgar que chutou forte de fora da área para boa defesa do goleirão Tei que deu rebote para Azul em posição de impedimento sendo bem marcado pelo árbitro da partida.

Aos 22 Toco Preto chegou no ataque novamente com Sadrack, ele cruzou da esquerda na medida para Éto cabecear e ver o goleiro Dú fazer mais uma defesa espetacular tirando a bola quase ultrapassando a linha do gol.  

Na sequência os atacantes continuaram em busca da meta, porém a bola não entrava e a primeira etapa foi encerrada mesmo com o placar zerado.

No segundo tempo Toco Preto voltou com todo gás e com 5 minutos Sadrack por pouco não balança às redes, ele chutou de pé direito da entrada da área e Dú embaixo da trave se virou para evitar o gol.   

Aos 28, Aroeira foi quem chegou com perigo. Azul recebeu a bola pela direita, dominou e chutou no cantinho do goleiro, Tei foi gigante ao se esticar todo e fazer a defesa. 

Aos 34, saiu o gol do jogo e foi em favor de Toco Preto. Tudo começou com Neillon pela direita que chutou cruzado para defesa do goleiro Dú que deu rebote e a redonda sobrou para Éto que chutou ao fundo das redes e correu para comemorar.

Aroeira em desvantagem no marcador partiu para o ataque no finalzinho da partida, porém não conseguiu o gol de empate, ficando Toco Preto com a vaga garantida na grande final, já que o placar final foi mesmo 1 a 0 para a equipe Barroquense.

FICHA TÉCNICA:
Toco Preto - Tei, Ró e depois Gêu, Bebego, Japão, Nei, Dila e depois Bilo, Matheus, Danga, Sadrack, Elano e depois Neillon e Éto.
Técnico - João Firmo/Dão
Gol - Éto
Cartões Amarelos - Japão e Dila
Cartão Vermelho - Não houve
Destaques - Tei e Sadrack

Aroeira - Dú, Charles, Tainan, Ray, Nei, Jôsi, Batatão e depois Thiago, Eliel, Lukinhas e depois Azul, Igor e Edgar, depois Nem.
Técnico - Léo
Gol - Não houve
Cartões Amarelos - Charles e Jôsi
Cartão Vermelho - Não houve
Destaques - Dú e Batatão 



ARBITRAGEM:
Central - Lantiel Oliveira. Assistentes - Juranilton Pinheiro e Erivaldo Moura

SEGUNDO JOGO: 
No segundo jogo da rodada o clássico local entre Chapada e Malhada do Alto agitou às torcidas presentes nas arquibancadas, mesmo porque se tratava de uma rivalidade das duas comunidades representadas em campo.  

Durante todo primeiro tempo às equipes foram cautelosas se expondo de forma tímida ao ataque. Uma das melhores chances ficou por conta da equipe de Chapada já no finalzinho onde Mag chutou da entrada da área exigindo boa defesa do goleiro Néo que garantindo a igualdade no placar no primeiro tempo do jogo.  

Na volta para o segundo tempo ambas equipes vieram administrando o resultado de empate, talvez por acreditarem na sorte da disputa de pênaltis. Por conta disso o jogo ficou sem fortes emoções levando inclusive a ocorrer várias paralisações com atletas fazendo catimba para gastar o tempo, sendo que lances de ataques eram raros e quando acontecia era em contra-ataques, mas sem nenhuma objetividades.

Aos 30 minutos, Malhada do Alto desperdiçou uma grande chance com Chapinha que invadiu a área e na hora de chutar se atrapalhou todo ficando a bola fácil para o goleiro William que tranquilizou.

Aos 36, Chapada chegou a fazer um gol com Aleff, mais o árbitro acertadamente marcou impedimento ficando o placar zerado mesmo até o final da partida levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças Malhada do Alto foi superior e venceu por 4 a 2. Para Chapada só Zeca e Bel converteram suas cobranças em gols, enquanto que Bene mandou por cima da trave e Lucas teve sua cobrança interceptada pelo goleiro Néo. Pela equipe de Malhada do Alto, mesmo Moral tendo desperdiçado a sua cobrança, com o mérito da boa defesa do goleiro Willian, Chapinha, Elber, Adão e Eguinho fizeram e garantiu sua equipe na grande final contra Toco Preto.
Após mais uma boa atuação o Goleiro Néo de Malhada do Alto agradece a Deus de joelhos
FICHA TÉCNICA:
Chapada - Willian, Deraldo e depois Aleff, Zeca, Tônho Duque, Mag e depois Jhone, Alex, Cocada, Bene, Lucas, Chico e depois Bel e Marcelo.
Técnico - Nani
Gol no tempo normal - Não houve
Gol nas cobranças de pênaltis - Zeca e Bel (Bene e Lucas perderam suas cobranças)
Cartões amarelos - Zeca e Bene
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Chico e Marcelo

Malhada do Alto - Néo, Bingola e depois Theca, Adão, Piaba, Neném Galinha,Genilson e depois Rodrigo, Eguinho, Dene, Moral, Chapinha e Hebert
Técnico - Birrola
Gol no tempo normal - Não houve
Gol nas cobranças de pênaltis - Chapinha, Hebert, Adão e Eguinho (Moral desperdiçou sua cobrança)
Cartão amarelo -Dene
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Néo e Neném Galinha

ARBITRAGEM:
Central - Lucas Felipe. Assistentes - Gerson Mota e Ronaldo Rocha

FINAL PRÓXIMO DOMINGO DIA 25/09/16
10:00 Horas - Toco Preto X Malhada do Alto

Esta foi a primeira cobrança da equipe de Chapada - Bene chutou por cima da trave
Esta foi a segunda cobrança de Chapada - O goleiro Néo defende a cobrança de Lucas
Esta foi a terceira cobrança de M. do Alto - O goleiro Willian defende a cobrança de Moral


 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.