TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ichu: Milhares de pessoas vão às ruas e conclamam o nome de Carlos Santiago e Renato Adelino

No último comício realizado neste domingo (25) pela Coligação Juntos Pela Volta da Credibilidade que tem a chapa majoritária formada por Carlos Santiago e Renato Adelino e mais 18 candidatos que concorrem a uma vaga na câmara de vereadores, milhares de pessoas invadiram às ruas da pequena cidade ichuense de pouco mais de 6 mil habitantes onde de forma alegre conclamaram pela volta de Carlos Santiago e Renato Adelino a prefeitura municipal de Ichu
O ato político teve início às 17 horas no povoado de Casa Nova e ganhou mais dimensões ao se alastrar até a sede do município durante a noite e como sempre, todos entraram na cidade em carreata. 
Na sede, além do arrastão jamais visto em todo os tempos em nossa cidade, conforme vídeo acima, aconteceu ainda o segundo comício da agenda dos candidatos e o último da campanha de 2016.

Como novidade neste último comício, um drone captou belas imagens do alto mostrando de um ângulo bem privilegiado parte da carreata bem como do arrastão, e é claro, ao som da música, "É um Piseiro Só", canção carimbada que definitivamente marcou como a música mais tocada nesta campanha de 2016, confira abaixo.
Nos áudios abaixo você confere os discursos de Carlos Santiago, Tozinho e Renato Adelino no povoado de Casa Nova.
CARLOS

ADELINO

TOZINHO
A seguir você confere os discursos de Carlos Santiago, Renato Adelino, do ex-deputado Emério Resedá, do advogado Dr. Sabino Neto e do prefeito de Serrinha Osni Cardoso, todos na sede.
CARLOS

ADELINO

EMÉRIO 

Dr. SABINO NETO


PREFEITO DE SERRINHA OSNI CARDOSO






 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.