TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2016

Ichu: Realizado com sucesso a 5ª Assembleia Popular do MCP

O Movimento das Comunidades Popular-MCP realizou com sucesso na tarde de sábado dia 10 de setembro de 2016 mais uma Assembleia Popular com debate entre candidatos a prefeito e vice da cidade de Ichu, o quinto dos últimos oito anos organizado pela instituição.

Os temas como Cultura, Esporte, Agricultura, Meio Ambiente, Segurança Pública, Saneamento Básico, Saúde Pública e Educação foram discutido entre os prefeituráveis.

Dentro desses temas, os candidatos não se hesitaram de responder as perguntas elaboradas previamente pela coordenação do MCP, embora tenham se limitado a falar mais das ações já desenvolvidas nas áreas enquanto esteve gestor, do que das propostas de governo para uma possível gestão 2017/2010, confiram no áudio abaixo o que disseram os candidato em cada tema abordados.

Cultura e Esporte


Agricultura e Meio Ambiente

Segurança Pública

Saneamento Básico

Saúde Pública

Educação


Leitura e assinatura do termo de compromisso
 

Após ser lido o termo de compromisso, ambos os candidatos assinaram se comprometendo a realizar dentro do possível, e é claro, aquele que for eleito no dia 02 de outubro.

No final os candidatos fizeram uma breve avaliação do debate, primeiro Antônio George que avaliou como positiva e acrescentou que sabe de que os animos estão a cada dia se aflorando e disse também de que tem a consciência do que fez durante seu mandato. Já Carlos Santiago, embora tenha avaliado como positiva, reclamou do tempo para respostas das perguntas, ele também questionou a falta de réplica para determinadas questões que para ele deveria ter e pelo regimento não era permitido.

CONFIRA MAIS FOTOS































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.