TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resumo das Quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Toco Preto em 1º, Chapada em 2º, Malhada do Alto em 3º e Aroeira em 4º, todas estão classificadas para a semifinal da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.

PRIMEIRO JOGO - Após um empate sem gols no tempo normal, a equipe de Aroeira despachou Bela Vista nos pênaltis por 4 a 2.

SEGUNDO JOGO - Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Chapada garantiu vaga na semifinal ao vencer Ladeira nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

TERCEIRO JOGO - Malhada do Alto resistiu à boa equipe de Retirinho, segurou o empate em 0 a 0 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 3 a 2 se classificando para semifinal.

QUARTO JOGO - Esse sim não precisou de cobranças de pênaltis para conhecer o semifinalista, a equipe de Toco Preto foi arrasadora, venceu Tanque Grande por 3 a 1 no tempo normal e está garantida.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS - DOMINGO DIA 18/09
1º Jogo - Toco Preto X Aroeira.

2º Jogo - Chapada X Malhada do Alto.

Quem passar vão decidirem o título no dia 25 de setembro.

Aguardem a matéria completa
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.