TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ichu: SINTRAPI realizou reunião com filiados em dia de Paralisação Nacional

Contando com as presenças de dezenas de filiados, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, realizou nesta quinta-feira, 22, uma importante reunião na sede da entidade.  

A referida reunião foi mobilizada para este dia, justamente quando aconteceu a Paralisação Nacional seguindo orientação da CUT, CONFETAM e FETRAMEB.

Marcia Cedraz (Coordenadora Geral) fez vários esclarecimentos sobre a situação do sindicato, bem como o andamento das negociações com a Prefeitura Municipal de Ichu, ou seja, os avanços e entraves enfrentados nesta gestão. Um dos pontos relatados pela Coordenadora foi a falta de atenção por parte do Poder Público no que se refere a enviar respostas aos ofícios encaminhados pelo Sindicato, quando, segundo ela, a entidade não vem sendo tratada como Instituição.  

Para tratar da pauta principal da reunião, foi convidada a advogada Thais Carvalho que é Assessora Jurídica do SINTRAPI  
- Contra a PEC 241;  
- Contra o PLP 257;  
- Contra o PL 4567;  
- Contra a Lei da Mordaça;  
- Contra a Reforma da Previdência  
- Em defesa da Lei do Piso.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.