Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ladrões invadem propriedade rural em Ichu e roubam 09 cabeças de bois

Na madrugada desta quarta-feira, 12, ladrões invadiram uma propriedade rural situadada na fazenda Laranjo, às margens da BA 411, município de Ichu, pertencente ao senhor João Francisco de Oliveira de onde roubaram nove cabeças de bois, ou seja, todo o rebanho que estava no local.
Para ter acesso a fazenda, os ladrões cortaram vários fios de arame e entraram possivelmente com uma carreta, juntaram o gado no curral,  utilizando o embarcador para retirar os animais.
Seu João estava transtornado com o estrago que fizeram em sua fazenda
Informações passadas ao AL Notícias, dão conta que um dos trabalhadores chegou logo cedo como de costume e percebeu que a casa estava totalmente aberta e alguns objetos jogados no chão o que lhe chamou a atenção.
O gado roubado, segundo seu João está no valor de aproximadamente R$ 20 mil, e que os mesmos são ferrados com as letras JFO. Além dos animais, o bandidos levaram algumas ferramentas, celas, entre outros objetos.
A Polícia Militar de Ichu foi acionada, esteve no local, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado pistas para chegar aos autores deste delito. O proprietário da fazenda comparecerá à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.