TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ichu: Barra e Stylus vencem e garantem classificação para a semifinal do Campeonato do Alto Alegre

As equipes de Barra e Stylus conseguiram vencer seus jogos na manhã deste domingo, 16, e assim conseguiram a classificação para a fase semifinal do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei", no município de Ichu.  
Na primeira partida, a equipe de Barra superou o forte time de Candeal vencendo por 3x2 com dois gols de Gustavo e um de Fifiu. Os gols de Candeal foram assinalados por Charles e Patrick. Com esse triunfo, Barra chegou aos 10 pontos garantindo a classificação.
 
Quem também carimbou a passagem para a próxima fase foi Stylus que aplicou 3x0 no Aleluia, sendo os gols de Antonio de Estelita, Jorginho e Cebola. Neste jogo aconteceram duas expulsões, Lázaro (Aleluia) e Josias (Stylus).  

A classificação geral só será definida no próximo final de semana (falta definir se sábado a tarde ou domingo pela manhã),com o jogo entre Chapada e Aleluia, pois Candeal está matematicamente classificado (obecendo critérios de desempate), e em caso de empate nessa partida a última vaga ficaria para Piancó. Caso haja vencedor na última partida da primeira fase, a equipe da casa dará adeus a competição.   

Vale lembrar que a artilharia da competição está com Ney (Chapada) e Charles (Candeal) ambos com seis gols.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.