TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ichu: Com dois gols de Maguila, Aleluia vence Chapada e garante vaga para a semifinal do campeonato do Alto Alegre

Com as duas equipes precisando do triunfo para garantirem vaga na semifinal do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei", o Aleluia conseguiu neste domingo, 23, superar o fortíssimo time de Chapada e com dois golaços de Maguila venceu a partida por 2x1 e carimbou o passaporte para a próxima fase.
Aleluia começou perdendo quando Ney artilheiro da competição marcou seu sétimo gol, porém, o time não se abateu, tendo o atleta Maguila feito a diferença, marcando o gol de empate em uma cobrança de falta espetacular.

O empate não favorecia a Aleuia nem a Chapada,  o time Piancó estaria garantindo a classificação já que dependia desse resultado, mas Maguila tratou de mudar a história do jogo e novamente em meio a vários atletas adversários ele conseguiu dá um toque sutil deixando o arqueiro Lucas de Chapada inerte, decretando assim a vitória e consequentemente a classificação do Aleluia. Apesar de ter marcado os dois gols, Maguila recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga a primeira partida da semifinal.
 
Confrontos da Próxima Fase:
30/10/2016
Barra x Candeal
Stylus x Aleluia
 
06/11/2016
Aleluia x Stylus
Candeal x Barra
 
Lembrando que na semifinal Barra (1º) e Stylus (2º) jogam por dois resultados iguais. A final está programada para o dia 13 de Novembro.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.