TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ichu: Candeal e Aleluia vencem e revertem vantagens no Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei"

Na manhã deste domingo, 30, aconteceram os jogos de ida válidos pela fase semifinal do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre, no Campo de Gei em Ichu.

Por terem feito melhores campanhas na primeira fase, Barra e Stylus entraram em campo a vantagem de jogarem por dois resultados iguais, o que teoricamente daria certa tranquilidade, isso na teoria, pois como dizem os mestres o jogo é jogado.

Partindo por este princípio, Candeal não tomou conhecimento do forte elenco de Barra e aplicou uma goleada de 04x01 com gols de Vitor, Igor, Dofinho e Charles que igualou na artilharia com Ney de Chapada com sete gols. O único gol de Barra foi marcado por Fifiu.

Já o Stylus sofreu um revés pior que Barra, quando a equipe do Aleluia aplicou-lhe uma sonora goleada de 06x01, sendo que o primeiro gol de Aleluia foi contra marcado por Adriano de Nenenga. Os outros foram de Pinune, Arraia, Junior Batatão, Iure e Bacura. O gol do Stylus foi assinalado por Binho de Pelé.

As duas partidas foram arbitradas por Jacson (Central), contando com o auxilio de Rege de Hildebrando e Ecle de Doraci. Mesários (André Luiz e André Nilton).

No próximo Domingo (06), acontecem os jogos de volta, onde serão definidos os finalistas da competição, sendo que Candeal pode perder por dois gols de diferença, enquanto Aleluia tem a vantagem de perder até por quatro gols que ainda estará classificada.

Ao todo já foram realizados 23 jogos, marcados 107 gols, perfazendo uma média de 4,6 gols por partida. A final do certame está prevista para o dia 13 de Novembro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.