TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ichu: Professor morre e Representante Comercial fica gravemente ferido após colidirem com motos no trecho sede ao povoado de Casa Nova (ATUALIZADA)

Um choque entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28, resultou na morte do Professor ichuense Pedro Alves Clementino Junior, mais conhecido por Juninho de Casa Nova, e deixando gravemente ferido o representante comercial Miguel Almeida dos Santos morador de Fortaleza - CE.
Foto: WhatsApp
O acidente aconteceu no local conhecido como Canto Alto que fica próximo a Curva do Maxixe no trecho que liga a sede ao Povoado de Casa Nova em Ichu.
Juninho que leciona na Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) e também atua como Agente de Saúde no município de Candeal estava na sede de Ichu com colegas comemorando o Dia do Servidor Público e quando seguia para a Casa Nova com a sua moto Honda FAN de Placa JQN 5437 licença de Salvador acabou colidindo com a moto Yamaha Factor de Placa NUV 8268 licença de Fortaleza conduzida por Miguel Almeida que seguia no sentido contrário.
O impacto foi tão violento que as motos pararam cerca de 20 metros de distância uma da outra. Com o choque o Professor Juninho acabou tendo fratura exposta na perna esquerda com grande perda de sangue ficando inconsciente no local, em virtude possivelmente de pancada na cabeça. O representante comercial também teve graves ferimentos na perna esquerda, sendo que a situação do Professor foi bem mais grave.
Os dois condutores foram socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus e posteriormente transferidos para Feira de Santana através de ambulâncias de Ichu e Candeal.
Momento em que Juninho de Casa Nova era transferido
Professor Juninho chegou a dar entrada no Hospital Clériston Andrade em Feira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O representante comercial apesar de apresentar sintomas de fraturas na perna estava consciente. Até o momento não sabemos o estado de saúde dele.
 
Redação do AL Notícias

Um comentário:

  1. Ele era meu tio...Sou de Fortaleza, quando fiquei sabendo fiquei muito abalado com essa noticia...#juninho

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.