TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ichu - Secretaria de saúde em parceria com a Assistência Social realiza atividade em comemoração ao dia do idoso em Nova Esperança

O evento foi realizado nesta segunda feira, 24 de outubro, no Centro Comunitário de Nova Esperança, onde contou com a participação dos profissionais de saúde da Equipe Rita Meire coordenada pela Enfermeira Adriana Mota,  a equipe do NASF composta pelo Educador Físico Francisco Moyses, a Nutricionista Diana Santiago e a Assistente Social Marília Miranda e a Assistente Social Síntia Ferreira representando a Secretaria de Assistência Social (CRAS), Além dos Agentes Comunitários Lecí, Regi, Amado e Angélica.

O principal objetivo do evento foi mostrar que a terceira idade não é sinônimo de velhice, sedentarismo ou mau humor, e sim de alegria, saúde e felicidade, destacando-se como tema “Sou Feliz com a Idade que Tenho”. O tempo produz limitações para o corpo e a mente, mas o idoso que permanecer ativo e integrado entre a família, a comunidade e os amigos terá alegria de forma ilimitada e qualidade de vida.

Foi desenvolvida uma gincana com uma série de atividades físicas com músicas, provas de força, resistência, além de provas que foram realizadas antecipadamente com os idosos e seus familiares de materiais recicláveis, verso, paródia, peça teatral, poesia ou música sobre o câncer de mama referente ao outubro rosa.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Diana Santiago-Nutricionista 

VEJA TODAS AS IMAGENS: 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.