TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ichu: Mãe pede ajuda para tentar descobrir doença da filha que impede crescimento de cabelos

A senhora Marilene Santana dos Santos Barcelar, moradora da comunidade de Capoeira do Rio no município de Ichu, vem enfrentando uma luta árdua com um problema de saúde da sua filha Edna Barcelar Bispo de 11 anos de idade.
Foto: Arquivo / Ichu Notícias
Conforme Marilene, a sua filha que é estudante do 6º Ano do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, nasceu normalmente, mas a partir dos nove meses passou a apresentar algumas situações relacionadas ao crescimento dos cabelos principalmente na cabeça, pois quando estavam aumentando o volume acabavam caindo.

Marilene relata também que aparecia algo avermelhado na bochecha, mas eles imaginavam que fosse ligado à exposição ao sol, no entanto, o problema foi aumentando já que apareceram também feridas tipo micose, porém não se tratava desta doença.
Foto: Arquivo / Ichu Notícias
A genitora disse que alguns médicos suspeitaram de Lúpus, mas exames realizados deram negativos, e assim permanece sem um diagnóstico concreto.

Em entrevista ao AL Notícias, Marilene conta todos os detalhes, destacando que a sua filha precisa de acompanhamento no Hospital Irmã Dulce em Salvador, onde, segundo ela, têm especialistas que podem diagnosticar e de fato saber qual doença acomete esta criança. A dificuldade, segundo a mãe, é que para atendimento no referido hospital, pois foi exigido Cartão do SUS da capital.

Enquanto a mãe era entrevistada, a filha tentava chamar a atenção, dizendo que sonhava ganhar uma peruca, declaração bastante emocionante.

A Redação do AL Notícias espera que através desta reportagem, outros meios de comunicação, internautas, e demais pessoas possam encontrar uma forma de ajudar essa garota que deseja ter a sua vida normal, para poder melhorar a sua autoestima e claro a sua saúde.

Qualquer informação pode ser enviada para os Emails: andreluizichu@hotmail.com / andreluizichucoite@gmail.com ou através do WhatsApp (75) 98122-4970. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.