TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de novembro de 2016

Ichu: COMDEMA e Conselho Tutelar realizam reunião em Nova Esperança

Nesta sexta-feira, 04, aconteceu uma reunião na comunidade de Nova Esperança em Ichu com membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente  - COMDEMA e do Conselho Tutelar em parceria com a ASCORNE que é a Associação Comunitária do Povoado.
Na oportunidade, os Conselheiros Tutelares falaram um pouco sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, esclaracendo dúvidas dos participantes a respeito das atribuições do Conselho.
Já os membros do COMDEMA falaram sobre as questões ambientais, onde solicitaram parceria com a comunidade a fim de resolver problemas de ordem ambiental como a dos animais soltos e a poluição do Rio Tocós.
A vereadora Lúcia é a Presidente do COMDEMA
O Rio Tocós que corta o município de Ichu, vem sendo destruído pela falta de cuidado, por isso a preocupação em evitar a sujeira, o despejo de dejetos, lixos e outros materiais que acabam poluindo o rio e consequentemente todo o meio ambiente.
Esse trabalho de conscientização será realizado em todas as associações e entidades, conforme combinado em reunião ocorrida no SINTRAFI.
Redação do AL Notícias - Informações e Fotos COMDEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.