Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de novembro de 2016

Ichu: Projefac realizou mais um amistoso na manhã deste Sábado dia 05.

O Projeto Educativo de Formação de Atletas Cidadão de Ichu que vem trabalhando com os garotos das modalidades sub 12 e sub 15 realizou mais um amistoso neste sábado dia 05 de Novembro de 2016.
Na oportunidade a escolinha de Futebol de Ichu que tem sua sede na comunidade de Umbuzeiro no campo do Educativo enfrentou na manhã deste sábado (05) uma Escolinha oriunda de Candeal, intitulada Escolinha Revelando Talentos Candealense que tem o Professor Wilson como responsável.

No jogo da preliminar, ou seja, sub 12 a Escolinha Candealense venceu a Ichuense pelo placar de 2 x 0 com gols de John e Alex, mais conhecido no meio futebolístico de Fumaça, já no segundo jogo a equipe Ichuense venceu os candealenses pelo placar de 2 x 1 com gols de Jackson e Biel para Ichu enquanto que Fred descontou para Candeal.

Ficha Técnica da preliminar:
Escolinha do Projeto Atleta Cidadão jogou e perdeu com: Igor depois Jamerson no gol, Ito, Caio Santiago, Daniel, Sansley, Natan, Matheus, Nevison, Filho, Vitor, Marcus, Otávio, Marcinho, Fernandinho e Rai. Técnico: Professor João Paulo, que contou com o suporte de toda comissão do PROJEFAC, sendo André Nilton, Adaílton Conceição Professor Geraldo, João Paulo dos Santos, Dermi e Manezi.

Escolinha Revelando Talento jogou e venceu com: Marquinhos no Gol, Cleiton, Bruninho, Neto, Alex/Fumaça, Rodolfo, Lucas e John. Técnico: Professor Wilson
Gols: John e Alerx

Ficha técnica do jogo de Fundo:
Escolinha do Projeto Atleta Cidadão jogou e Venceu com: Henrique no gol, Jackson, Xinga, Breno, Biel, Inácio, Jefinho, Davi, Inho, Luiz Augusto, Junior, Guilherme, Lucas e Élder.
Gols: Jackson e Biel.

Escolinha Revelando Talento jogou e perdeu com: Eric no gol, Anderson, Ró, Rafinha, Dudu, Grilo, Chau, Gene, Fred e Tetinho.
Gol: Fred.
Vale lembrar que a Escolinha do Projeto Atleta Cidadão atuou no primeiro  tempo com um time e no segundo tempo com outro isso devido a quantidade de atletas que foi para o amistoso e essa foi um estratégia utilizada pela comissão organizadora em comum acordo com a comissão técnica para fazer com que todos atletas participasse dos jogos, que teve o senhor Marcelo Oliveira comandando a arbitragem.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.