TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ichu: Final de Semana com futebol, motocross e som ao vivo na Associação do Educativo

Este final de semana promete bastante, para quem se dirigir até a Associação do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro, praticamente na sede do município de Ichu.
Sede da Associação do Educativo
No sábado (05), haverá futebol entre as Escolinhas de Ichu e Candeal, abertura do Campeonato entre Famílias com o confronto de Piancó e Milingote, bem como testes na pista de Motocross que será inaugurada pela Equipe Sertão no domingo (06).
A pista tem aproximadamente 700 m2 e está nos padrões para realização de competições de alto nível. Jhon informou que no dia 06 o treinão irá premiar com troféu do 1º ao 5º nas categorias Mirim, Amador, Intermediária, Nacional PRO, MX1 e MX3.
Destacando que no domingo, acontecerá mais um jogo do Campeonato entre Famílias com o duelo de Hilário e Pau D´árco. Nos dois dias haverá som ao vivo.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.