TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ichu: Propostas para o Encontro Nacional da ASA Brasil serão levantadas na próxima segunda-feira na APAEB

Entre os dias 21 à 25 de Novembro em Mossoró, distante 280 quilômetros de Natal - RN, acontecerá o IX Encontro Nacional da Articulação Semiárido Brasileiro - EnconASA.  
Foto: Divulgação
Visando o levantamento de propostas de Políticas Públicas para este encontro, a APAEB de Ichu realizará na próxima segunda-feira, 07, às 09 h, na sede da entidade uma reunião com membros da sociedade civil. 

De acordo com os organizadores da EnconASA o encontro em Mossoró tem a previsão de reunir 650 pessoas, e terá como tema “Povos e Territórios – Resistindo e Transformando o Semiárido”. A escolha do tema partiu de um contexto em que se presencia, no Estado, o conflito de terras em vários territórios potiguares e o enfrentamento de famílias tradicionais.  

O objetivo geral do IX EnconASA é “fortalecer as ações de convivência com o Semiárido, a partir das trajetórias de luta, resistência e saber dos povos e territórios”.  

Redação do AL Notícias - Informações sobre o EnconASA extraídas do site SEAPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.