Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2016

Vitória goleia Figueirense e permanece fora da zona de rebaixamento

Com tranquilidade, o Vitória goleou o Figueirense por 4 a 0 neste domingo (20), no Barradão, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Willian Farias, Zé Love, Kieza e Marinho anotaram os gols da partida. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks chegou aos 42 pontos e permanece na 16ª posição no certame nacional. Já a equipe catarinense acabou rebaixada para a Série B. O próximo compromisso do Leão é diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (28), às 19h (horário de Salvador), no Couto Pereira.

O JOGO
O técnico Argel Fucks precisou fazer uma substituição logo no primeiro minuto da partida. O volante José Welison caiu de mau jeito e faturou a clavícula. Com isso, o comandante Rubro-negro colocou Euller.

O Vitória começou melhor na partida e aos sete minutos mandou uma bola na trave.  Após escanteio, Victor Ramos desviou e Kieza, desequilibrado, cabeceou na trave direita.

Aos 23, o time Rubro-negro abriu o placar. Após sobra na entrada área, Willian Farias mandou uma pancada da entrada da área, a bola explodiu no travessão e parou no fundo das redes. Um belo gol do capitão do Leão.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Leão ainda teve oportunidades com Marinho, Diego Renan e Euller, mas não conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo.

Segundo tempo
Com menos de um minuto do segundo tempo, o Vitória ampliou o marcador. Zé Love pegou a sobra na entrada da área e, livre, mandou de perna esquerda no canto direito de Gatito Fernández.

Com tranquilidade, o Vitória continuava a dominar as ações do jogo. O Figueirense até tentou chegar no sistema ofensivo, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Leão. 
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O atacante Kieza, que estava há sete rodadas sem marcar, desencantou aos 11 minutos do segundo tempo. Ele recebeu belo passe de Marinho, invadiu a área e mandou de perna direita, sem chances para o goleiro Gatito.

Aos 15, mais outro gol. Marinho recebeu pela direita e mandou no ângulo, sem chances de defesa para o arqueiro do Figueirense.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Figueirense
36ª rodada - Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20 de novembro de 2016, domingo
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Diego Renan e Victor Ramos, Willian Farias, David (Vitória); Bady e Yago (Figueirense)
Gols: Willian Farias, Zé Love, Kieza e Marinho (Vitória)
 
Vitória: Fernando Miguel; José Welison (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho (Tiago Real), Kieza e Zé Love (David). Técnico: Argel Fucks
 
Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Marquinhos Pedroso; Josa, Jackson Caucaia (Yago) e Bady (Renato); Lins, Everton Santos e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos.
 
Por Glauber Guerra // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.