TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2016

Eri faz dois gols e classifica Santaluz para a semifinal do Intermunicipal

Eri comemora segundo gol contra Santo Amaro / Foto: Reprodução/TVE-BA
Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final, Santaluz se impôs frente a Santo Amaro e venceu o jogo de volta por 2 a 0, na tarde deste domingo (20), no estádio Milton Goes, e se classificou para a semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Os dois gols foram marcados pelo atacante Eri. 

O relógio mal tinha começado a correr e o pescador, que era dúvida para o duelo, abriu o placar aproveitando cruzamento de Samuel. Eri voltou a deixar sua marca no comecinho da segunda etapa. 

A partida seguiu tranquila para a seleção luzense, que não sofreu perigo real de Santo Amaro, que é a atual campeã do Intermunicipal. O adversário de Santaluz na semifinal será Itaberaba. O jogo de ida acontecerá no próximo domingo (27), às 15h, em Santaluz. A outra vaga na final será definida no duelo entre Camamu e Itabela.

Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.