TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

16º BPM/Serrinha faz entrega de brinquedos para crianças carentes

Policiais Militares do 16º Batalhão realizaram a entrega de brinquedos para crianças em vulnerabilidade social, na tarde de terça-feira, 20, em diversos bairros do município de Serrinha. A campanha “Natal Solidário”, foi iniciada desde o mês de novembro, arrecadando brinquedos na sede da Unidade.
As doações foram realizadas no Açude Gravatá percorrendo pelos bairros da Cidade Nova, Treze e nas imediações do entroncamento de Biritinga, sendo feita a entrega de balas e presentes para todas as crianças.
   
“A participação da Policia Militar é fundamental para integração com a comunidade, pois, com essa atitude, almejamos conquistar desde pequenos a amizade e confiança, tornando a Polícia Militar sempre amiga, protetora e quem sabe, despertar em algumas dessas crianças, a vocação em ser militar. Nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Com esta ação o 16º Batalhão reafirma o compromisso com o cidadão em servir e proteger a sociedade”, finalizou o comandante, tenente-coronel Gilson Paixão.

CONFIRA TODAS AS FOTOS









 Informações e fotos: Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.