Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2016

Ichu: Leivinha e Batista da Farmácia Loba esperam arrecadar o maior número possível de alimentos com o Baba Show Parceria

Idealizado pelos amigos Leivinha (Ichu) e Batista da Farmácia Loba (Candeal), o baba Show Parceria vem há quatro anos fazendo a confraternização entre ichuenses, candealense, feirenses e outras cidades, mas também proporcionando alimentos nas mesas de muitas famílias carentes. 
Neste Domingo, 25 de Dezembro, dia do Natal, às 9 da manhã, no Rancho Sossego em Ichu, acontecerá a 5ª Edição do Baba Show Parceria, e os idealizadores esperam arrecadar o maior número possível de alimentos não perecíveis. Todos os atletas estão comprometidos em angariarem açúcar, café, feijão, farinha, arroz e outros itens que fazem parte de uma cesta básica. 

Confrontos
Nas quatro primeiras edições, os Amigos de Batista venceram três, enquanto os Amigos de Leivinha tiveram um triunfo.  

No dia 27 de Dezembro de 2015, o jogo aconteceu no Rancho Sossego e na oportunidade os Amigos de Batista venceram pelo placar de 04x02.  

Este encontro entre amigos visa a confraternização no final do ano, mas também tem o principal objetivo que é a solidariedade. Colabore com alimentos não perecíveis e ajude famílias carentes de Ichu e Candeal. 

O Site AL Notícias acompanhou as quatro edições, e mais uma vez está envolvido na realização deste grande evento entre amigos.  

Apoio: Farmácia Loba, JL Distribuidora de Água Mineral, Mersan, Locadora Santana e Site AL Notícias.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.