TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ichu: Continua até sexta-feira a Semana do Estudante no CEACO

Teve início na última segunda-feira, 08, a Semana do Estudante do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEAC), com o tema: Juventude, vivências e perspectivas de felicidade.  

O CEACO pretende com a realização da Semana do Estudante, proporcionar um momento de construção dos mais variados conhecimentos, formação de valores morais e sociais, de oportunidade de lazer e de celebrar a condição de "ser estudante".  

Com o tema Juventude, vivências e perspectivas de felicidade, o Colégio pretende discutir a necessidade de acesso ao conhecimento humano como um bem à sua formação político-social, como ingrediente essencial para ocupação e avanço profissional, bem como refletir sobre os possíveis meios/oportunidades e dificuldades que se apresentam à juvende nos dias atuais.  

Dessa forma, o CEACO busca o objetivo de fazer com que o estudante se sinta impulsionado a buscar incessantemente novos conhecimentos, dentro e fora da escola, possibilitando escolher de forma consciente seus caminhos e horizontes que desejam buscar, tendo em vista sua realização pessoal.  

PROGRAMAÇÃO
 Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.