TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Funcionários do Bradesco de Monte Santo são mantidos refém

Esposa e filho de um dos funcionários teriam sido sequestrados  
Foto: Monte Santo.Net
Uma tentativa de assalto ao Bradesco da cidade de Monte Santo, no alto sertão da Bahia, mobiliza a Policia de toda região nesse momento. As primeiras informações dão conta que tudo começou por volta das 09h desta quarta-feira, 10, quando uma quadrilha usou a velha modalidade de ir a casa de um funcionário antes da abertura da agência, sequestra familiares e mantém como reféns, outra parte obriga o funcionário ir até a agência para abrir os cofres, sob tensão de não permitir que o plano da quadrilha seja frustrado, pois os reféns podem correr perigo de vida.

De acordo com o Site Monte Santo.Net,esposa e filho do funcionário foram levados em um veículo Corsa Sedan verde 4 portas com placa do Rio de Janeiro, para um local ignorado,enquanto dois bandidos foram até a agência e um deles conseguiu fugir antes da chegada da Polícia, que negocia com o assaltante que ficou, a liberação dos reféns e se entregue.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.