TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ichu: Com homenagem ao Professor Juninho, Casa Nova vence Retirinho no Campeonato do Rancho Sossego

Neste domingo, 15, aconteceu a segunda rodada do 3º Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu, tendo na primeira partida o Juventude do Barro Preto goleado o Flamengo da Baixinha pelo placar de 03x00 com dois gols de Leys e um de Elias.  
Juventude venceu atuando com Natalício, Rodrigo, Ruy, Alvinho, Vicotr, Luiz, Leys, Marcos, Goçalo, Bruno, Joilson, Gu, Pinune, Caria, Popô, Zé, Elias, Gil Santos, Esquerdinha, Minho, Urubu. Téc. Arraia. Cartão Amarelo para Esquerdinha.  
O Flamengo da Baixinha perdeu jogando com Binho (Goleiro improvisado), Ademir, Robson, Laércio, Rony, Magno, Jorginho, Dedesso, Mino, Pedro, Marciel, Wailson, Kennedy, Alesy e Rodrinho. Tec. Tico. Cartões Amarelos: Rony e Jorginho.  

Esta partida foi arbitrada por Jacson (Central) com o auxílio de Osmário e Roque Flázio.  

Antes de iniciar o segundo jogo houve uma homenagem da equipe e da comunidade de Casa Nova ao Professor Antonio Clementino Junior conhecido por Juninho de Casa Nova que morreu vítima de acidente de moto no dia 28 de Outubro de 2016.  
Durante a homenagem o público presente aplaudiu bastante e se emocionou ao lembrar de Juninho que foi um grande desportista e defensor da comunidade de Casa Nova.  
Muita emoção na homenagem ao Professor Juninho
No jogo, a quipe de Casa Nova mostrou superioridade aplicando uma sonora goleada de 04x00 na equipe de Retirinho com gols de Litinha, João Grilo, Dê e Luciano Laranjeira. 
Casa Nova atuou com Jacson (Goleiro), Nenen, Claudio, Ramon, Litinha, Wendel, Jaquinho, Cezinha, Cebola, Dê, João Grilo, Luciano Laranjeira e Gordo. Tec. Fabinho. Cartão Amarelo para Dê.  

Já o Retirinho atuou com Bruno, Rogério, Geiho, Eri, Adriano, Deny, Cone, Leo, Ramon, Adauto, Dai, Vetinho, Jó, Preta, Neo e Biba. Tec. Jorge. Cartão amarelo para Vetinho.  

Este jogo teve Osmário como árbitro central com o auxílio de Roque Flázio e Jacson.  

No próximo domingo haverá o confronto entre Morro Redondo e Real de Barra, logo depois União de Barra e Aleluia.  

Vale lembrar que após os jogos sempre acontece som ao vivo,  e neste domingo (15) houve a apresentação de Eugênio Brasil, Fábio Max, Gleidson Silva, Clécia e Caria Sales.        



Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.