TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ICHU- Secretário de Saúde realiza reunião com ACS para falar da nova gestão

O Secretário Municipal de Saúde de Ichu Willian Gonçalves que tomou posse no último dia 01 de Janeiro de 2017, sentou com os ACS (Agentes Comunitário de Saúde) na última Segunda Feira, dia 09 para falar do seu novo perfil de Gestão.

Para Wly, todo começo não é fácil já que esse período de transição é um momento em que se precisa ver quais as reais necessidades do município para assim tomar as providencias necessárias. Wly se mostrou aberto  ao diálogo, garantindo a valorização dos profissionais que segundo ele é o primeiro passo para desenvolver um bom  trabalho e pediu que esses profissionais fizessem uma avaliação por unidade de saúde da família repassando para ele  as necessidades mais urgentes a serem atendidas, ficando esse momento para a próxima segunda feira dia 16 de janeiro do corrente ano.

A equipe de Saúde deu as boas vindas ao secretário desejando sucesso nessa nova jornada de trabalho.
Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.