TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ICHU- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA:

A Secretaria municipal de Saúde de Ichu através da coordenação de atenção Básica do município informa a toda população sobre o funcionamento das unidades durante o mês de Janeiro ficando da seguinte forma:
  • Todas as unidades de Saúde da Família ficarão abertas de segunda a sexta feira para aferição de Pressão arterial e curativo;
  • A vacinação de crianças de 0 a menores de 05 anos será realizada a partir de um cronograma e será repassado pelos ACS dentro das visitas domiciliares;
  • O atendimento médico será realizado no Hospital Municipal Sagrado Coração de jesus tendo médico de domingo a Sexta Feira.
A partir da primeira semana de fevereiro a UBS (Unidade Básica de Saúde)  funcionará normalmente com os atendimentos essenciais.

Por Cida Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.