TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2017

Reveillon em Ichu é realizado com linda queima de fogos e shows de artistas locais

A Praça Hildebrando Cedraz no centro da cidade de Ichu foi palco de mais um Reveillon quando ichuenses e visitantes compareceram para darem adeus a 2016 e receberem o ano de 2017.  
A festa realizada na virada foi organizada por amigos que decidiram se juntarem para não passar em branco, e por isso contaram com a participação de artistas locais como o Forrozeiro Elmo Carneiro que convidou os colegas da música Jhon (Bateria), Mateus e Célio (Teclados), Lom (Baixo) e Glicério (Guitarra), fazendo assim um grande show.
Momento emocionante foi a contagem regressiva e por fim a tradicional queima de fogos que sempre é esperada por todos. Esse ano durou aproximadamente 12 minutos. Confira um pequeno trecho.  
Algumas pessoas chegaram a criticar de que o Reveillon não tinha atrações de "fora", mas com certeza os filhos da terra que representam muito bem esse pedaço de chão por onde passam mostraram que em Ichu tem artistas preparados para qualquer evento.  
Elmo com a banda formada repentinamente executou não só forró, mas vários ritimos inclusive revivendo o tempo em que fazia dupla com o cantor Delson Rios.  
O público presente estava a fim de se divertir, é tanto que em clima de muita paz e harmonia amigos e familiares se confraternizaram agradecendo a Deus pelo ano que findou, e ao mesmo tempo pedindo que o novo ano seja coberto de bênçãos.  
Encerrada a apresentação de Elmo e Amigos, subiu ao palco o grupo Musical Eventu´s com João Pedro e Antonio Carlos, mas para abrilhantar ainda mais a festa, foi convidada a ichuense Suely Rios que faz sucesso em Salvador com Groove da Lys.  

Neste domingo, 01 de Janeiro, acontece às 10 horas na Câmara Municipal a posse dos vereadores e às 18 horas no Auditório do antigo CEACO serão empossados Carlos Santiago (Prefeito) e Renato Adelino (Vice). Haverá novamente shows na praça com atrações locais a exemplo de Aldivan Rios e Mateus e Raio Estrelar.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.